quarta-feira, 9 de março de 2011

   DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O dia da mulher foi ontem, mas como nós mulheres não temos folga, eu não tive tempo de postar nada.
Ser mulher é incrivel, choramos sem motivo, rimos á toa e ao mesmo tempo perdemos a paciência, tudo em questão de minutos afinal somos mulheres.
Somos filhas, mãe, esposa, amiga, tudo ao mesmo tempo. 
Não é fácil ser mulher, tem dias que tenho vontade de fugir de mim mesma, mas é muito bom ser mulher, temos sesto sentido, muita percepição, conseguimos fazer tres coisas ao mesmo tempo, e muito bem digas de passagem.
Ser mulher é mágico, com a permição de Deus podemos gerar uma vida em nosso ventre, amamentamos, ser pai pode ser bom, mas ser mãe é único.Só quando me tornei mãe, consegui compreender minha mãe, antes eu achava minha mãe super protetora, hoje entendo todas suas atitudes.
FELIZ DIA DA MULHER TODOS OS DIAS

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário